Os produtos oferecidos pela CASIKA.ES são enviados ao preço indicado no site para todo o território peninsular. No caso das Ilhas Baleares e da União Europeia, será solicitado um orçamento de envio via suporte (o site não dá a opção destes códigos postais), e no caso de Ceuta, Melilla e Ilhas Canárias, não podemos realizar os procedimentos de envio para o momento. As respostas serão feitas em Dias Úteis. As promoções sobre custos de envio não serão válidas nesses territórios.
Os pedidos serão processados assim que o pagamento for recebido com sucesso.
Os produtos oferecidos pela CASIKA.ES estarão sempre sujeitos à disponibilidade, que será indicada especificamente em nosso site para cada produto, portanto, caso um item oferecido não esteja disponível, o cliente será devidamente informado da falta de disponibilidade para a compra. Em condições normais, todos os produtos que constam em nosso site estão disponíveis para entrega nos prazos indicados.
Como regra geral, o prazo máximo de entrega em casa será ENTRE 24 e 72 horas (dependendo da modalidade escolhida / promoção específica) a partir do dia útil após a confirmação do pagamento. No caso de dias de promoção do tipo Black Friday, dias sem IVA, etc ... estes termos podem sofrer alterações devido a funis na transportadora.
As entregas serão feitas nos dias de semana (segunda a sexta-feira). Recomenda-se que o CLIENTE comunique suas preferências de horário de entrega ao preencher os dados do pedido na seção Deixe mensagem.
Caso não seja possível a entrega no endereço indicado devido à ausência do destinatário, a transportadora entrará em contato diretamente com o CLIENTE, e os passos a seguir serão indicados detalhadamente. No caso de a impossibilidade de entrega ser motivada pela introdução de endereço errado, as despesas de reenvio da encomenda serão suportadas pelo CLIENTE. No caso de a mercadoria ser devolvida a Casika.es por ausência ou falta de atenção do transportador, o cliente arcará com os custos de transporte e reexpedição. A CASIKA.ES não se responsabiliza por atrasos nas entregas das peças adquiridas devido a causas imputáveis ao transportador.
Para que seja informado em todo o momento da gestão da sua compra, receberá por email uma notificação da confirmação da sua encomenda e pagamento.
Da mesma forma, o CLIENTE pode verificar o estado de seu pedido abrindo um ticket de consulta na seção "contato".