Três tipos de devoluções são estabelecidos no momento da entrega:
- Por engano da casika na remessa, em que o produto não é o que foi encomendado ou muda substancialmente em termos de medidas, cores etc ... Também está incluído nessa seção que há um erro nas medidas / descrição do Rede. Neste caso, a casika procederá à alteração do artigo, o Cliente não incorrerá em quaisquer despesas de envio.
-Para item danificado na origem. Quando o item é danificado de "fábrica", o cliente deve notificar a Casika no prazo de 1 a 5 dias corridos, para substituí-lo, sem nenhum custo.
-Para danos sofridos durante o transporte. Uma vez aberto o artigo, e constatado dano de transporte, deve ser comunicado à casika, num prazo não superior a 2 dias corridos a partir da recepção do artigo, por qualquer um dos meios (de preferência por ticket de apoio) para tratamento do incidente. Deve ser fornecida uma foto do dano, a embalagem e a etiqueta de transporte. Neste caso o cliente não terá que arcar com nenhuma despesa e a casika enviará outro novo artigo. A coleta deste artigo deve ser no mesmo local onde foi entregue, com todas as embalagens originais e acessórios.
-Por desistência do cliente. Caso o item não atenda às expectativas do cliente, ou o interesse pelo mesmo tenha cessado, você terá até 14 dias para solicitar a devolução. Neste caso, o cliente terá de assumir a responsabilidade pelo reembolso. O artigo deverá chegar em perfeitas condições, com a embalagem original e acessórios nas instalações da casika.es e no prazo de 3 a 4 dias o valor do artigo será devolvido. Caso estas condições não sejam cumpridas, a casika.es irá informá-lo se a devolução é aceite, ou se existe alguma depreciação por não cumprir as condições de devolução. As condições de devolução são: Embalagem original, qualquer parte que compõe o artigo, inclusive cadernos de montagem e / ou adesivos, e em nenhum caso tenha indícios de ter sido utilizada ou montada (Incluindo da mesma forma a proteção de enchimento e caixa de proteção externa, para que o item nos chegue sem danos)
Em qualquer caso, a devolução estará sempre sujeita ao exame prévio pela CASIKA.ES do estado do produto a devolver e à verificação do cumprimento dos requisitos destas condições de venda. Recebida a devolução, e se for o caso, devolveremos o valor cobrado no prazo máximo de 30 dias e nos mesmos termos que utilizamos para efetuar o pagamento.
A CASIKA.ES reserva-se o direito de rejeitar as devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo ou para produtos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram recebidos .
As devoluções serão gerenciadas abrindo o tíquete de suporte na seção "contato", fornecendo uma descrição dos motivos e causas alegadas para a devolução. Da mesma forma, será necessário indicar o nome e sobrenome e o número de referência do pedido. Assim que a solicitação for recebida, iremos processá-la em tempo hábil.
Da mesma forma, a referida administração suportará uma despesa equivalente ao preço do serviço de transporte contratado para a sua entrega.
No caso de pedidos em duplicado, o cliente deve notificar por ticket ou email o que aconteceu antes de o pedido sair das nossas instalações, caso contrário, o cliente assumirá os custos de envio e devolução.