Perguntas frequentes
Envios e devoluções
Como regra geral, os pacotes são enviados em até 48 horas após o recebimento do pagamento, via UPS com número de rastreamento e entrega sem assinatura.
Se você preferir remessa certificada via UPS Extra, será aplicado um custo adicional. Entre em contato conosco antes de solicitar esta opção. Seja qual for o método de envio que você escolher, forneceremos um link para que você possa rastrear seu pedido online.
Os custos de envio incluem custos de manuseio e embalagem, bem como custos postais. As despesas de manuseio têm um preço fixo, enquanto as despesas de transporte podem variar dependendo do peso total da embalagem. Aconselhamos você a agrupar todos os seus itens na mesma ordem. Não podemos combinar duas encomendas diferentes e os custos de envio serão aplicados a cada encomenda individualmente. Não nos responsabilizamos por qualquer dano à sua embalagem após o envio, mas fazemos o nosso melhor para proteger todos os itens frágeis.
As caixas são grandes e seus itens ficarão bem protegidos.
Condições de compra
Em contrapartida do produto adquirido, o CLIENTE concorda expressamente em pagar à CASIKA.ES os valores especificados no momento da compra na tabela de preços estabelecida no site www.casika.es para os produtos escolhidos.
Os produtos oferecidos neste site estão sujeitos a Imposto sobre Valor Acrescentado (IVA) que ESTÁ INCLUÍDO nos preços detalhados de cada produto.
Uma vez concluída a selecção dos produtos e antes de confirmar a encomenda e antes de proceder ao seu pagamento, aparecerá no ecrã o preço final de compra, que incluirá IVA (Imposto sobre Valor Acrescentado), despesas de gestão, embalagem e envio, se aplicável, o que será refletido no formulário de pedido no momento da compra e na fatura.
Qualquer coisa que não esteja especificada na descrição como incluída não está incluída.
Qualquer item que, por engano, apareça com um preço muito inferior ao preço de mercado, mesmo que seja considerado ridículo, será considerado um erro no próprio site, dando à Casika o poder de finalmente entregá-lo ou não. Excluem-se desta cláusula aqueles artigos que, através da aplicação de um cupão, fornecido diretamente pela Casika, reduzam o referido artigo ao preço em questão. O referido preço com cupom de desconto só será refletido na modalidade de desconto no carrinho de compras, no valor que for descontado.
Pagamentos
São aceitos os seguintes métodos de pagamento:
Cartão de Crédito: A transação é realizada conectando-se diretamente ao banco através de seu gateway de pagamento.
Pagamento via PayPal: A transação é feita conectando-se diretamente ao banco através de seu gateway de pagamento, e com taxa de serviço de 3% do valor total da compra.
Divida seu pagamento com SeQura: Divida seu pagamento em 3, 6 ou 12 parcelas mensais. Imediato, sem burocracia e com apenas custo fixo por parcela.
- Como funciona o SeQura?
Escolha Dividir seu pagamento com SeQura ao fazer seu pedido e pague apenas a primeira parcela.
Receba seu pedido.
Todos os outros pagamentos serão cobrados automaticamente no seu cartão.
Você também pode pagar integralmente seu pedido quando quiser, sem custos adicionais.
- Quanto custa este serviço?
O custo do serviço varia entre 3€ e 27€ por prestação, dependendo do valor da encomenda. Não há juros nem qualquer outro pagamento adicional.
Receba primeiro, pague depois.
Como funciona?
- Escolha esta opção ao fazer seu pedido, você não precisa de cartão.
Receba e verifique sua compra.
Você tem até 7 dias após o envio para pagar.
Sem custo adicional. - Assim que o pagamento for efetuado, você receberá um e-mail de confirmação.
CASIKA.ES não tem conhecimento dos dados relativos ao seu cartão de crédito. Todos os nossos sistemas de pagamento são totalmente seguros.
Os pagamentos são efetuados antes da entrega do produto ou da prestação do serviço, pelo que CASIKA.ES não fornecerá o produto solicitado até ao momento em que tenha recebido o pagamento pelo mesmo. CASIKA.ES reserva-se o direito de cancelar temporária ou permanentemente os serviços prestados, em caso de qualquer incidente relativo ao pagamento dos mesmos.
Disponibilidade
Os produtos oferecidos pela CASIKA.ES são enviados ao preço indicado no site para todo o território peninsular. No caso das Ilhas Baleares e da União Europeia será solicitado o orçamento de envio através do suporte (o site não oferece opção para estes códigos postais), e no caso de Ceuta, Melilla e Ilhas Canárias não podemos transportar os procedimentos de envio até o momento. As respostas serão dadas em dias úteis. As promoções nos custos de envio não serão válidas nestes territórios.
Os pedidos serão processados assim que o pagamento for recebido corretamente.
Os produtos oferecidos pela CASIKA.ES estarão sempre sujeitos à disponibilidade que será indicada especificamente no nosso site para cada produto, pelo que caso algum artigo oferecido não esteja disponível, o cliente será devidamente informado da falta de disponibilidade para compra. Em condições normais, todos os produtos que aparecem no nosso Site estão disponíveis para entrega nos prazos indicados.
Regra geral, o prazo máximo de entrega ao domicílio será ENTRE 24 e 72 horas (dependendo da modalidade escolhida/promoção específica) a partir do dia útil seguinte àquele em que tivermos confirmado o pagamento. No caso de dias de promoção do tipo BlackFriday, dias sem IVA, etc... estes prazos poderão sofrer alterações devido a funis na agência de transportes.
As entregas serão feitas em dias úteis (segunda a sexta). Recomenda-se que o CLIENTE comunique as suas preferências de horário para entrega ao preencher os dados do pedido na seção Deixar mensagem.
Caso a entrega na morada indicada não seja possível por ausência do destinatário, a transportadora entrará em contacto diretamente com o CLIENTE, sendo indicados detalhadamente os passos a seguir. Caso a impossibilidade de entrega seja causada por introdução de morada errada, o custo do reenvio da encomenda será suportado pelo CLIENTE. Caso a mercadoria seja devolvida à Casika.es por ausência ou falta de atenção do transportador, o cliente arcará com os custos de transporte e reenvio. CASIKA.ES não se responsabiliza por atrasos na entrega das peças adquiridas por causas imputáveis ao transportador.
Para que esteja sempre informado sobre a gestão da sua compra, receberá uma notificação por email confirmando a sua encomenda e pagamento.
Da mesma forma, o CLIENTE poderá verificar o estado da sua encomenda abrindo um ticket de consulta na secção “contacto”.
Comunicações
Três tipos de devoluções são estabelecidos no momento da entrega:
Devido a um erro por parte da casika no envio, em que o produto não é o que foi encomendado ou muda substancialmente em termos de medidas, cores, etc... também está incluído nessa secção que existe um erro nas medidas/descrição do site. Neste caso, a casika procederá à troca do artigo, não suportando o Cliente quaisquer custos de envio.
Para item danificado na origem. Quando o artigo for danificado na “fábrica”, o cliente deverá informar a Casika num prazo entre 1 e 5 dias de calendário, para proceder à sua substituição, sem qualquer custo.
Por danos sofridos durante o transporte. Uma vez aberto o artigo, e se forem observados danos de transporte, a casika deverá ser notificada num prazo não superior a 2 dias corridos a partir da recepção do artigo, por qualquer meio (preferencialmente por ticket de suporte) para processar o incidente. Deve ser fornecida foto do dano, embalagem e etiqueta de transporte. Neste caso o cliente não terá que arcar com nenhuma despesa, e a casika enviará outro novo item. A recolha deste artigo deverá ser feita no mesmo local onde foi entregue, com todas as embalagens e acessórios originais.
Devido à desistência do cliente. Caso o item não atenda às expectativas do cliente ou tenha cessado o interesse pelo mesmo, ele terá até 14 dias para solicitar a devolução. Neste caso, o cliente deverá ser responsável pelos custos de devolução. O artigo deverá chegar em perfeito estado, com a embalagem original e acessórios às instalações da casika.es e no prazo de 3-4 dias o valor do artigo será reembolsado. Caso estas condições não sejam cumpridas, casika.es informá-lo-á se a devolução é aceite, ou se existe alguma depreciação por não cumprimento das condições de devolução. As condições de devolução são: Embalagem original, qualquer peça que componha o artigo, incluindo livros de montagem e/ou autocolantes, e não apresentar em nenhum caso indícios de ter sido usado ou montado (incluindo igualmente a protecção do recheio e da caixa da embalagem). . proteção externa, para que o item chegue até nós sem danos).
Em qualquer caso, a devolução estará sempre sujeita ao exame prévio por parte da CASIKA.ES do estado do produto devolvido e à verificação do cumprimento dos requisitos estabelecidos nestas condições de venda. Uma vez recebida a devolução e se for o caso, reembolsaremos o valor cobrado no prazo máximo de 30 dias e nos mesmos termos que foram utilizados para efetuar o pagamento.
CASIKA.ES reserva-se o direito de rejeitar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido ou de produtos que não estejam nas mesmas condições em que foram recebidos.
As devoluções serão geridas através da abertura de um ticket de suporte na secção “contacto”, descrevendo os motivos e as alegadas causas da devolução. Da mesma forma, será necessário indicar o nome e apelido e o número de referência da encomenda. Assim que a solicitação for recebida, iremos processá-la em tempo hábil.
Da mesma forma, esta gestão implicará uma despesa equivalente ao preço do serviço de transporte contratado para a sua entrega.
No caso de encomendas duplicadas, o cliente deverá comunicar por ticket ou email o ocorrido antes da encomenda sair das nossas instalações, caso contrário, o cliente assumirá os custos de envio e devolução.